14 de jul. de 2014

Documentation and Values

Look I here again!

No mês de Fevereiro, quando eu fui até a minha agência para dar inicio ao processo de Au Pair, o programa estava com o valor reduzido: USD 750, para inscrições feitas até o dia 28/02/2014. Quando dei entrada nos papéis, o dólar estava em R$2,56 e, a incrição custou R$892,50 – USD 350. Quando a família da o Match nós pagamos o restante do valor: USD 400 (no câmbio da data da seleção).

Os valores do programa incluem:
- Passagem aérea internacional de ida;
- Processamento dos formulários de incrisão;
- DS-2019, documento para obtenção do visto J-1 para os EUA;
- Orientação pré-embarque;
- Seguro de saúde e acidentes pessoais por 1 ano a partir da data de chegada nos EUA.

Os valores não incluem:
- Passagens Nacionais;
- Despesas com o passaporte e o visto.

Existem diversas agências que oferecem todos esses serviços. Não sei dizer quais Agências Brasileiras são vinculadas a cada instituição. Pois, pelo que pesquisei, há um número muito grande de agências que se vinculam todos os anos a uma instituição ou mais. Somente vou deixar abaixo os links das instituições que eu conheço.

Inclusive, o blog das 30 Au Pairs tem um post super interessante sobre as agências e as instituições, citando as vantagens e desvantagens de cada uma delas. Para quem quiser ir mais a fundo com as informações, acredito que vale a pena dar uma lida no post delas, que ficou ótimo! Vou deixar os links no final desse post. No meu caso eu escolhi a AuPairCareAbordo sobre a mesma, na página acima chamada AuPairCare


Um grande abraço à todos.
See ya!


Instituições que oferecem o programa de Au Pair:
- AupairinAmericahttp://www.aupairinamerica.com/
- ExpertAuPairhttp://www.expertaupair.com/


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário